Postagens populares

domingo, 31 de julho de 2011

Imagine Belieber cap 3

No dia seguinte, elas já estavam ansiosa para sair com o Justin principalmente a (seu nome) i acaba ligando pra sua amiga:
-Amiga, tou bastante ansiosa para agente sair hoje.
-Calma amiga, Ah hora vai chegar
-Espero que chegue mesmo viu amiga?
Já é de noite e (seu nome) ja vai se arrumar e usa uma roupa parecida com essa:

Finalmente chegou a hora que elas tanto esperava e a (nome de sua amiga) vai até sua casa onde foi marcado de Justin escontra vocês:
-Amiga demorei? - Diz (nome de sua amiga)
- Que nada o Justin nem chegou ainda. :s
Passado alguns minutos Justin chegou i a primeira coisa a reparar foi você:
- Nossa como você ta linda
-Obrigada
-Gente desculpa atrapalhar vocês mais agente vai se atrasar.- Diz( nome de sua amiga)
-rs' Ook amiga- Diz (seu nome)
- é vamos- Diz o Justin
Eles vão para um restaurante bem conhecido em sua cidade.Chegando lá o Justin recebe um telefonema e você começa a falar:
-Amiga eu acho que tou cada vez mais gostando do Justin, nunca pensei que seria completamente apaixonada por ele.
-Amiga tenta um dia falar isso com ele- Diz sua amiga
-Ele é famoso nunca vai querer namorar comigo - Diz (seu nome)
- Amiga nunca fale isso, ele pode te amar e não querer falar- Diz (nome de sua amiga)
- Pode ser, mais amiga vamos mudar de assunto que ele ta chegando- Diz ( seu nome)
- Ook. - Diz (nome de sua amiga)
-Voltei Gente - Diz o Justin
- Que boom que voltou- Diz (seu nome)
-Gente eu vou aqui viu? - Diz (nome de sua amiga)
- Agora que cheguei? - Diz o Justin
- é mais não vou demorar- Diz (nome de sua amiga)
Sua amiga sai e deixa vocês a sós.
-Olha eu vou te contar uma coisa, te conhecer ta sendo muito importante pra mim. Diz Justin
- Te conhecer foi também a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida - Diz seu nome
- Foi bom saber disso,eu quero um dia sair só com você e mais ninguém por perto  - Diz o Justin
- é só marca.rs'- Diz seu nome
- O mais rápido possivel-Diz o Justin
-éh- Diz (seu nome)
- Você foi a única pessoa que mexeu comigo até agora- Diz o Justin
-Tou super feliz em saber disso. :D
-Passa seu número?- Diz o Justin
-Passo sim
Você passa o número para ele
-Vou ligar pra você agora toda hora i todo dia
- Pode ligar vou ta sempre esperando.Rs'- Diz (seu nome)
-Pode esperar.
Sua amiga chega i fala:
-Vamos gente?
-Vamos- Diz seu nome
Justin leva vocês até em casa e si despedem.Sua amiga fala:
-Amiga posso dormi aqui?
-Claro que pode amiga.Diz (seu nome)
-Que boom gente vou sair agora viu?- Diz o Justin
-Tchau- Diz sua amiga
-Tchau-Diz seu nome
Justin vai pra casa....
Continua...









Imagine Belieber cap 2

Chegando lá. ( Sua amiga )fala:
-Justin não acredito , eu vendo você pessoalmente, o sonho de minha amiga era te conhecer.
-Quem é sua amiga? - Diz Justin
- É a (seu nome)
- Chama ela ai, quero conhecer- Diz Justin
-(Seu nome) vem aqui
- O que foi amiga? - Diz (seu nome)
-Aqui ela Justin, sua maior fã- Diz ( nome de sua amiga)
- Não acredito que tou falando com você, sou sua maior fã nem sei como viveria sem você. - Diz (seu nome)
-Que boom saber que você gosta tanto de mim assim- Diz Justin
-Esqueci até de mim apresentar... (seu nome)
- Prazer- Diz Justin
- O prazer é todo meu- Diz ( seu nome)
- Gente que tal agente sair nós 3 juntos amanhã?- Diz Justin
- Vai ser legal. - Diz (nome de sua amiga)
- Vai siim. - Diz (seu nome)
-Posso levar vocês em casa si quiser. - Diz Justin
- Queremos sim- Diz (nome de sua amiga)
Ele leva vocês em casa e chegando lá ele fala:
-Tchau gente,Amanhã eu pego vocês aqui mesmo viu? As 19:00 horas ta bom?
-Ta boom- Diz(seu nome)
-Bye - Diz (nome de sua amiga)
As duas entram i si despede e Justin vai pra casa.


Continua



Imagine Belieber cap 1

Em um dia de sábado (seu nome) recebeu um telefonema inesperável que era sua amiga Renata:
-Alô?
- Oie amiga, faz tempo que não ligo pra você. - Diz Renata
- É mesmo amiga, ta sumida em?rs'
-O pior é que tou mesmo... Tava viajando. - Diz Renata
- Saí e nem mim chama né?rs'
- Amiga pra mim desculpa,vamos sair hoje? - Diz Renata
-Pra onde?
-Cinema?Sei lá o que você quiser... - Diz Renata
-Pode ser cinema siim.
- Ook amiga eu vou desligar agora te encontro as 20:00, vou te buscar ai, meus créditos estão si esgotando.kk
- Ta boom amiga.Rs'
Renata desliga o telefone...E (seu nome) vai direto si arrumar.
Coloca uma roupa linda.Como essa...

Sua amiga chega i fala:
-Nem precisava si arrumar tanto amiga.é só um cinema.rs'
-Mais pra comemorar sua chegada.Rs'- Diz (seu nome)
-Então vamos nessa.
Chegando lá elas assistem o filme Atividade Paranormal, acabando de assistir o filme elas param pra ir pra um restaurante,e (seu nome) começa a falar:
-Amiga você percebeu que aqui é um lugar ótimo para si conheçer gente nova?
-Pq tem um monte de gente?-Diz Renata
-éh sim...Amiga olha que ta ali é o Justin meu Deus devo estar sonhando.
-éh ele mesmo amiga,vamos falar com ele?- Diz Renata
- Falar o que com ele, perdi todas as falas :s
- Deixa comigo- Diz Renata
- Ook
Chegando lá....